Apresentação de slides

Comecei a estudar música aos 10 anos. Meu primeiro instrumento foi uma flauta doce. Da flauta doce passei para uma requinta, depois clarinete. Quando vi um sax tenor, me apaixonei e comecei a estudá-lo aos 17 anos. Estudei com o prof. Antonio Carlos (sax e clarinete) Edésio Gomes (sax tenor da Rio Jazz Orchestra) Idris boudriua ( sax).  Estudei flauta transversa com Mercelo Goulart no Rio.

Estudei harmonia em  janeiro de 96 com Ian Guest no Rio de Janeiro. Condução de acordes em 1997 no CIGAM. Gaita cromática em 2001 com Ulisses Cazalas em São Paulo.

Atualmente estudo violão com Vardeco em Mairiporã, e faço algumas aulas de Sax com Ivan Meyer .

 

Alguns instrumentos que gosto de tocar.

 

Contato

Rogerio Dias Guimaraes OMB 35.095 Av. Pietro Petri 878, Terra Preta, Mairiporã-SP (11) 4486-4865 (11)7314-7128 SKYPE: roud-ger rogerio.rose@ig.com.br